top of page

Sai lista das 100 melhores companhias para se trabalhar e Google lidera pela quinta vez

A revista Fortune acaba de publicar a mais nova edição da sua lista anual com as “100 melhores companhias para se trabalhar” e a Google voltou a liderar. Embora desta vez a campeã tenha sido a Alphabet, sua holding, isso não muda o fato da Gigante das Buscas ter ficado em primeiro lugar em 7 dos 10 anos em que foi incluída.

Entre os motivos para a escolha estão os benefícios únicos – e recentemente melhorados – que a empresa oferece para seus funcionários. Refeições orgânicas, petiscos ilimitados, classes pessoais de ginástica e um caminhão-spa são outros exemplos de vantagens dadas para os funcionários. Além disso, a habilidade da Google de “estimular a imaginação de seus talentosos e altamente recompensados trabalhadores” é outro fator que pesou para a decisão.

“Ano passado, [a Gigante das Buscas] melhorou sua cobertura de plano de saúde ao oferecer visitas a oftalmologistas, serviços de segunda opinião e avaliações de câncer de mama em suas sedes. Um googler disse que ‘a cultura da companhia realmente faz os funcionários se sentirem valorizados e respeitados como seres humanos, não apenas uma engrenagem na máquina’”, segundo a Fortune.

Outras vencedoras

Por mais que a constante predominância da Google no topo da lista mereça destaque, isso não significa que ela foi a única companhia de tecnologia a entrar no ranking das 100 melhores para trabalhar. Entre as contempladas estão SAS Institute (no 8º lugar), Ultimate Software (15º), Salesforce (23º), Intuit (34º), Riot Games (39º), VMware (40º), Autodesk (54º), Activision Blizzard (77º), CISCO Systems (82º) e Adobe Systems (87º). Lista completa aqui.


 o que somos? : 

 

A Sapiens é uma rede de agências (Laboratórios) da Universidade Estácio de Sá para as unidades que possuem o curos de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda. A Sapiens WS se localiza no campus do West Shopping, onde alunos voluntários realizam trabalhos para a própria universidade. Para mais informações e contato enviar email para "sapiensws@gmail.com".

 próximos EVENToS: 

 

31/10/23:  Exposição de Arte Escandinava

 

6/11/23:  Arte em Vídeo Pelo Mundo

 

29/11/23:  Palestra: História da Arte

 

1/12/23:  Festival de Cinema Indie 2023

 Siga o ARTeFATo: 
  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Instagram B&W
 POSTS recentes: 
 procurar por TAGS: 
Nenhum tag.
bottom of page